#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

24 horas. Uma banda. Uma nova canção inspirada por você. Vem aí mais uma mistura de Coca-Cola com música que promete agitar o mercado.

Na semana que vem, a banda de rock americana Maroon 5, em parceria com a The Coca-Cola Music, vai derrubar as paredes virtuais do estúdio de gravação e trazer fãs de todo o mundo para um momento inesquecível.

O projeto consiste numa épica sessão de 24 horas, onde o Maroon 5 e a Coca-Cola irão trabalhar com os fãs, onde quer que estejam no mundo, na composição de uma canção original do início ao fim. E ainda prometem fazer isso de uma maneira totalmente nova que nenhuma outra banda jamais foi corajoso o suficiente para tentar.

Durante a sessão de gravação de 24 horas, os participantes terão acesso virtual livre para o estúdio. Letra da música, riffs e ritmos para o novo single vão ser inspirados pelos fãs. que contribuirão em todo todo o processo – até mesmo ajudar a decidir o que a banda vai comer para o jantar. E no final de 24 horas, uma nova canção para o  Maroon 5 será compartilhada com o mundo.

Qualquer um pode fazer parte da que vai ser a maior experiência musical da história do rock. O relógio já está contando os dias para a sessão musical e um novo comercial foi divulgado recentemente intitulado por “Walls”.

O filme traz à vida o ritual sagrado adolescente de pegar uma Coca-Cola, acionando o aparelho de som e aproveitando um momento de libertação através da música no final dos seus dias. Bem “Open Happiness”, sabe?

A criação ficou por conta da Wieden+Kennedy Amsterdã, com produção da Biscuit Filmworks e  direção de Christopher Riggert.

Portanto, entre no clima dessa ação e corre pro play:

Curtiu? twitta aí: @NewronioEspm @Thassio_Marcelo