A inauguração do parque temático da franquia Star Wars está cada vez mais próxima e, a Disney sendo a Disney, não poderia vender os refrigerantes em embalagens simples e comuns. Por isso, em parceria com a Coca-Cola, criou embalagens promocionais relacionadas ao universo de Star Wars.

As embalagens especiais foram divulgadas durante o painel dos parques na “Star Wars Celebration” e elas envolvem a Coca tradicional, a Coca Diet e a Sprite que ganharam um formato esférico, e a água Dasani, um formato cilíndrico. Seus formatos fazem referência aos robôs da franquia e, junto a elas, os logos também foram refeitos pensados em um visual alienígena.

Todo o design foi pensado na história do planeta Batuu, já que as atrações do “Galaxy’s Edge” serão voltadas ao planeta conhecido como um refúgio de ladrões.

Além disso, a Coca-Cola será a única marca de bebidas presente no parque e, além dos refrigerantes e água da empresa, o Galaxy’s Edge só terá alimentos e bebidas que fazem referências ao universo de Star Wars, criados especialmente para o parque.

É esperado que o parque seja inaugurado ainda em 2019 na Califórnia no dia 31 de maio e no Walt Disney World Resort, em Orlando, em 29 de agosto.

 

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends