#éoquetemprahj por Renan Neiva

A Coca Cola foi a quarta e última empresa a comprar  uma cota do patrocínio ao SWU – que é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

As outras três empresas possuidoras da cota master de patrocínio ao SWU são: Heineken, Oi e Nestlé. A Coca Cola dedicará seus esforços à área de reciclagem, a Heineken emprestará seu nome à tenda voltada à música eletrônica; e Oi batiza o palco Novo Som, com artistas nacionais; e a Nestlé apóia diretamente as discussões do fórum.

O evento SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento que acontece de 9 a 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo, ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber milhares de pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração. Trazendo as principais grandes bandas do cenário musical, como Dave Matthews, Kings of Leon e Rage Against the Machine e Linkin Park.

Nos siga no Twitter: @newronioespm

@renanneiva