selo cannes 2015

Dormi até ser acordado pelo sol que invadia a janela e esquentava minhas pernas. O primeiro dia que teve gostinho de férias, pra dizer a verdade hahaha
Me arrumei e fui encontrar o pessoal na praia! FINALMENTE! Nossas aulas eram EM FRENTE à praia e nunca conseguimos ir por questões de tempo e horário apertado. Mas hoje, nada me tiraria daquele lugar.

Ficamos até umas 16 na praia entre conversas, dormir sob o Sol e mergulhando na água não tão fria. Um amigo nosso participou da filmagem de um comercial, depois fomos tomar sorvete e fomos nos arrumar para a última premiação do festival!

A fila estava enorme, mas conseguimos nos sentar na última fileira do ultimo andar. A premiação foi bem legal, ver o Brasil levar pela primeira vez o GP em Film foi muito bacana! Parabéns F/Nazca Saatchi & Saatchi e Stink! Novamente a ALS association ganhou, e novamente todos aplaudiram de pé, em outro momento bem emocionante. Outra peça extremamente simples que eu adorei foi a do Dente Abridor de Garrafas. Quem não quer um abridor de garrafas que está sempre com você? Palmas. Onde eu marco a cirurgia?

Saímos de lá e fomos em direção à Carlton Beach, onde ocorreria a última festa. A última. Conseguimos com nossa amiga brasileira pulseiras para entrar na área VIP, o que foi um ótimo jeito de terminar essa semana de suor, criatividade e bebidas de graça. Ao entrar fomos direto para a mesa dos comes! Comida japonesa, sanduichinhos, risotto, comida árabe, salada e outras coisas que não consegui identificar o que eram mas que deveriam ser chiques. Dali fomos para o bar, onde encontramos um de nossos professores, que surpreso perguntou: “O que vocês estão fazendo aqui na área VIP? Quem vocês conhecem?” um momento constrangedoramente engraçado. Cada um pegou seu drink de escolha e fomos passear, vimos uma cadeira reservada para ninguém menos que o Al Gore, que também foi premiado durante o festival. Pera. Respira. Entenda isso junto comigo:

Um garoto que nasceu no interior do Brasil, divisa com Minas Gerais, com seus 20 e poucos anos (já é hora de começar a mentir a idade?) estava em uma festa, no sul da França, com convidados do tipo ~Ex-presidentes dos Estados Unidos~. Eu já mencionei que era Open bar? Então. Imagina como eu estava naquele momento. O que é a vida, não é mesmo?

Fomos pro pier onde encontramos os outros alunos e ficamos dançando frente ao Carlton, com o DJ suspenso acima de todo mundo. Foi bem daora. Depois disso ainda teve show de fogos! Muitas explosões, cores e tudo mais, anunciando que o sonho estava acabando.

Reencontramos o pessoal da Pop Up Agency, ficamos bem próximos deles na verdade, quando a festa acabou, por volta das 2 am fomos juntos para um outro barzinho. Não pude ficar muito pois meu taxi ia me buscar as 4 am e eu ainda tinha que terminar de arrumar as malas. A despedida foi triste, teve gente que chorou. Parece exagero, mas esses 7 dias que todo mundo passou junto pareceram muito mais. Os dias eram tão longos e cheios de coisas pra fazer que a gente acabou se aproximando bastante mesmo. Fico muito feliz de ter conhecido toda essa galera, e eu tenho certeza que eles vão ser muito grandes.

Cheguei em casa, arrumei minha mala e peguei o maldito elevador engolidor de chaves pela última vez. O taxi veio me buscar e fui pro aeroporto, onde quieto estava lendo um livro quando ouvi uma voz conhecida: Hannah Hart, uma querida Youtuber Americana que eu havia conhecido pessoalmente cerca de um ano atrás, enquanto morava em Londres. Vi ela indo pro outro lado, segui como se nada e abordei ela, que estava com outra Youtuber, Ingrid Nielsen. Conversamos bastante sobre o futuro do branding pessoal e tal. Como bom fã, pedi pra tirar uma foto com elas e elas foram super fofas e tiraram. Acabamos no mesmo vôo até Paris. Duas fofas.

Acho que é isso. Muito obrigado ESPM pela oportunidade!
E pela última vez nessa minissérie de posts eu escrevo:

Resumo da semana: O fim de um capítulo mas não de uma história. Uma das experiências mais enriquecedoras que eu já tive na minha vida. É muito difícil imaginar a grandiosidade do mundo que escolhemos viver. Até a próxima, Cannes! Espero que nos vejamos em breve.

11159480_10204622263615733_567708420564573333_n Luis Michelazzo
Colecionador de referências, as busca nas mais diferentes vivências que ele possa ter. Seja seguindo gnus em uma jornada pelo Serengueti ou trabalhando em um albergue em Roma, ele está sempre aberto a novas experiências pois sabe que um dia elas lhe serão úteis. Apaixonado por viagens, por narrativas e por uma boa cerveja com os amigos, já morou na Austrália e na Inglaterra, onde estudou Cinema e Multiculturalismo na University of Westminster e tietou a Emma Watson.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.