Já é um fato: pra o bem ou para o mal, a primeira impressão que se tem de um desconhecido acaba moldando o jeito de como interagimos com ele ao passar do tempo. Baseado na primeira impressão, nosso subconsciente determina se a comunicação com os outros passa a ser aberta ou restrita.

Pensando nisso, a marca de cosméticos Dermablend Professional, que é usada por pessoas que possuem problemas severos de pele, elegeu novos garotos propaganda para sua campanha: usuários que, além de inspirarem e influenciarem outros a usarem os produtos da marca, explicam de forma pessoal e sincera como problemas de pele afetam suas relações.

A jovem Cassandra Bankson, que surpreendeu todos com seu vídeo, assistido por mais de 22 milhões de pessoas, diz: “Eu usava maquiagem para me cobrir e me esconder. Agora eu uso para me expressar e mostrar para o mundo quem eu realmente sou.”

Os novos anúncios da marca, criados pela Agence Tuxedo – Montreal, promovem o conceito de que ela não apenas esconde as falhas e imperfeições de cada um, mas também permitem que os usuários possam se expressar sem dificuldade ou inseguranças decorrentes de vitiligo, acne ou de tatuagens, tornando-se assim, mais acessíveis.

Relembre aqui de outra famosa campanha feita pela Dermablend Professional, com o Zombie Boy em 2011:

Na tentativa de estimular os consumidores a mostrarem suas verdadeiras faces, a Dermablend incentivou todos a mandarem fotos e vídeos revelando quem realmente são. Confira algumas fotos enviadas:

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Não perturbe.