Você acha que a batalha do século foi a do Mayweather e o Pacquiao na semana passada? Ou alguma do Anderson Silva? Nananinanão.

A Big Lots! organizou uma espécie de “batalha da fofura suprema” (ou algo do tipo) entre bebês e cães para promover as varejistas American Kennel Club, onde se encontram produtos para cães e a B♥loved, uma linha de produtos para bebês.

Foram disponibilizados 5 episódios dessa guerra pouco-épica-porém-muito-bonitinha. Os episódios vão desde um debate até a uma competição de teclado entre os cachorros e os bebês. A campanha teve criação da OKRP.

À princípio, a Big Lots! pretendia criar 2 campanhas separadas, mas a agência decidiu unir as duas. Tom O’Keefe, da OKRP, afirma que eles têm menos de 3 segundos pra chamar a atenção nas mídias sociais e para isso uniram 2 conteúdos muito populares na internet.

A campanha, como dito acima, foi criada para buscar um grande alcance no Facebook, Twitter e Youtube. Os consumidores podem usar as hashtags #TeamDoggies ou #TeamBabies para mostrar a sua decisão.

Difícil escolher, não?

 

 

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.