Nessa última semana, o Burger King trouxe um novo conceito para seus lanches chamado “#FeelYourWay”. Ele diz que está tudo bem não estar bem o tempo todo, indo contra a felicidade imposta na sociedade.

No comercial podemos ver que o Burger King traz diversas situações que eu tenho certeza que você já passou. Se estressar com o chefe, terminar um relacionamento ou ficar irritado com comentários alheios faz parte da realidade de qualquer pessoa.

Além do comercial, a empresa de Fast Food trouxe também embalagens de diversas emoções que são normalmente evitadas pela gente, mas que são as mais sentidas no dia a dia.

Ultimamente o Burger King vem trazendo um posicionamento para sua marca que se aproxima cade vez mais do consumidor, entendendo suas angustias, o que sentem e o que se passa em suas cabeças no geral. A marca começou a enxergar quem realmente são as pessoas que consomem seus lanches e por isso que sua comunicação anda dando tão certo.

No caso do #FeelYourWay, a empresa entendeu que as pessoas estavam cansadas de serem cobradas a ser felizes o tempo todo, e de fato elas estão. Por conta disso, a propaganda teve uma repercussão muito positiva.

É bom lembrar que esta tudo bem não estar tudo bem o tempo todo, mas se isso for recorrente é melhor procurar um profissional.

As embalagens ainda não chegaram no Brasil, mas a gente espera que sim.

futura publicitária por escolha, nerd por natureza.