Acontece neste dia 29 de Setembro o Fórum ESPM Tendências em Comunicação, com painéis sobre os rumos da publicidade, do branding e da produção de conteúdo e o impacto dessas mudanças no mercado de comunicação.

O painel “Branding: Direcionamentos estratégicos para o negócio da propaganda”, que será realizado a partir das 17:00 horas, discute os desafios e oportunidades para as marcas se posicionarem de maneira mais transparente e gerarem um engajamento mais genuíno com seus consumidores.

A mesa terá a presença de Raphael Barreto da FCB e responsável pelo projeto Trustparency, estudo que investigou a importância da transparência na comunicação das marcas; Robert Schermers sócio da Innatemotion, consultoria especializada na “humanização das marcas” e Raffael Mastrocola da Sapient Nitro, responsável pelo Storyscaping, estudo que mostrou como combinando o poder das histórias com o engajamento do consumidor, às marcas podem criar mundos, e não apenas anúncios. Luiz Fernando Garcia, diretor geral da graduação São Paulo será o moderador e Rodney Nascimento, professor da ESPM será o mediador.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui

Agência de Publicidade da ESPM