O Dia dos Pais já está chegando e muitas marcas já estão se aproveitando disso para lançarem campanhas relacionadas a essa data. Uma delas é a Brahma que abordou a questão da ausência do pai na vida de uma criança.

Muitas pessoas no Brasil sofrem com o abandono por parte do pai desde pequenas. Aproximadamente, 5.5 milhões de crianças não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Em “O Nascimento de um Pai.”, três homens relatam sobre como sentiam a falta do pai ao longo de suas vidas e nessa data comemorativa, isso sempre pesava mais ainda, principalmente em situações como apresentações na escola. Em geral, todos disseram que procuraram por muito tempo a referência de alguma figura masculina em suas vidas.

Porém, os três alegaram que a ausência de um pai mostrou a eles como eles não deveriam se portar quando também forem pais. Eles demonstram que, mesmo sem uma figura paterna, sonham em ser o melhor pai que eles podem para seus futuros filhos e querem dar todo o amor que não foi dado a eles em suas infâncias.

O diretor de marketing da empresa, Pedro Adamy, afirmou que o objetivo da campanha é mostrar que o fato de um homem não ter uma figura paterna na vida não quer dizer que ele não pode ser um bom pai.

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends