#éoquetemprahj por Ingrid Halpern

A Mondo Entretenimento, empresa que trará o Black Eyed Peas para o Brasil, e a DM9DDB lançaram uma promoção para escolher um fã para frequentar o backstage dos shows do grupo no país. Para se tornar um BepRodie, o cara deve atrair o maior número de pessoas através de redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter) para os shows que acontecerão a partir da próxima semana. Dois finalistas  disputarão a vaga durante o primeiro show, no dia 29/10; depois, um produtor executivo escolherá qual dos dois acompanhará o grupo nos próximos shows.

Paralelamente, os dois patrocinadores da turnê brasileira do TBEP – Guaraná Antárctica e Itaú – lançaram desafios que fazem parte da promoção. A primeira empresa está promovendo uma maratona de concursos que darão ingressos para os shows e também lançou uma ação para que cada semi-finalista do BepRodie leve o Black Eyed Peas para uma feijoada com Guaraná Antárctica.

Já o Itaú entrou na disputa ao escolher 5 dos 50 candidatos que mais atraíram seguidores no Twitter, para cada um deles criar um vídeo contando porque merece ser um Rodie. Tudo isso com o apoio de TVs das universidades ESPM, PUC, Mackenzie, Uniban e USP, que darão idéias e suporte para direção dos vídeos.  Os filmes foram produzidos neste fim de semana e foram postados hoje no site oficial do concurso. Os dois mais votados farão uma prova proposta pela equipe de produção no primeiro show, em Porto Alegre. O cara que tiver o melhor desempenho acompanhará a banda nos próximos shows.

Que vença o melhor!

Não deixe de acompanhar os desafios pelos site oficial, Facebook e pelo Twitter da promoção!

Twitter @NewronioEspm