A geração de novos atores vem surpreendendo cada vez mais em todos os formatos e gêneros de filmagem. Artistas como Tom Holland, Zendaya e muitos outros vêm ganhando seu espaço nessa indústria e conquistando lugares de peso em filmes, séries e muito mais.

Um ator jovem que deu o que falar desde sua aparição em filmes icônicos de 2017 é Timothée Chalamet, cuja indicação ao Oscar pelo seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome foi apenas o início de suas novas conquistas no meio cinematográfico. Seu mais novo projeto foi anunciado hoje, com um teaser: é o longa-metragem Beautiful Boy, que chegará aos cinemas em outubro. Confira:

A história do filme é adaptada de duas memórias, Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction e Tweak: Growing Up on Methamphetamines. O primeiro livro conta a história de um pai que tenta lidar com o vício do seu filho e o segundo conta a mesma história pela perspectiva do filho. No longa, Chalamet interpretará Nick, e seu pai é David, interpretado por Steve Carell.

Além de já estar gerando burburinho relativo a uma segunda indicação ao Oscar para Timothée, esse filme é o primeiro em língua inglesa do diretor belga Felix Van Groeningen, além de ser produzido pela Amazon Studios. Em conferências sobre o filme, a imprensa já o chamou de “devastador” e “perturbador”, e Van Groeningen disse que a verdadeira mensagem que ele levou dos livros para o longa é que não há uma resposta clara sobre como lidar com o problema apresentado.

Enquanto ainda não temos o trailer, nos resta esperar e torcer pelo sucesso de Timothée, que mesmo tão jovem é capaz de protagonizar filmes que trazem discussões tão importantes para nossas realidades.

eu toco teclado numa banda chamada internet.