Que os japoneses são loucos todo mundo sabe, mas acho que ninguém esperava por um filme-anime do Batman voltando no tempo, no Japão, virando um ninja e batalhando um coringa ditador com um mecha gigante. E ainda por cima o Alfred já estava lá esperando por ele, para cumprir a profecia: “Quando o Japão estiver um caos, um ninja com uma máscara de morcego vai aparecer para restaurar a paz”. Essa história é exagerada até para o nível de quadrinhos, mas acho que ninguém vai reclamar disso. Você pode conferir o trailer abaixo.

Como se um Batman ninja e um coringa ditador viajante do tempo não bastasse, o filme ainda vai contar com sidekicks e vilões adorados: Robin, Asa Noturna, Mulher Gato, Capuz Vermelho; Pinguim, Duas Caras, Arlequina, Hera Venenosa, O Exterminador e o Gorila Grodd.

Parece que a única parte em que perderam a criatividade foi no nome mesmo. Imagina o brainstorm:

Vamos fazer um filme do Batman só que ninja?

Lógico.

– Qual vai ser o nome?

– Que tal Batman Ninja?

– É ISSO

Mas óbvio que isso só deixa o filme melhor ainda. Acho que todos nós queríamos um anime do Batman versão ninja japonês, só não sabíamos ainda.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.