A oitava edição do Lollapalooza Brasil começou hoje, 05/04. Se você está indo curti um dos maiores eventos de São Paulo, venha conferir algumas marcas que estão propondo algumas experiências com seus consumidores.

Coca-Cola

A Coca-Cola vai estar no Lollapalooza de uma forma inovadora. As pessoas terão que entrar em uma espécie de cubo espelhado chamado de, Coke Box. Onde vão escolher um tipo de estilo musical e fazerem suas performances. Duas câmeras vão captar os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna, um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas. No final, a pessoa receberá pelo WhatsApp um vídeo de 30 segundos de sua performance e com isso você terá a disponibilidade de divulgar o resultado em suas redes sociais. Os melhores vídeos passaram do lado de fora da Coke Box.

Johnnie Walker

Pela primeira vez no festival, a marca utiliza da campanha “Red it’s the new”, que é uma ação para divulgar a Red Label e como ele pode ser útil para diversas outras bebidas super-interessantes como, por exemplo, o drink Red Highball que tem água tônica, água de coco, rodela de laranja e Johnnie Walker Red Label o que torna o drink inovador e refrescante.

Em parceria com a Easy Táxi, a pessoa que pedir o Drink Red Highball ganhará um voucher com as instruções e um código com um desconto de 20 reais para a voltar para sua casa. A ação é uma maneira de incentivar o consumidor a ter um consumo responsável.

Eles ainda colocaram uma ativação com lambe-lambes divertidos com as variações do lema Keep Walking, que poderão ser levados para casa pelo público. Por fim, a pessoa ainda pode fazer uma tatuagem removível com a Line-up de cada dia.

Vivo

A operadora irá distribuir cerca de 18 mil chips do Vivo Easy com 2 Giga de internet para ser usados durante o festival. Para garantir o bônus de internet o código LollaBR19 deverá que inserido na hora da ativação. Já na própria estande da marca o público poderá se divertir em um balanço embaixo de uma cortina d´água, que de forma sincronizada, forma uma palavra pré-escolhida e não irá molha os participantes. A brincadeira comporta até quatro pessoas por vez e gera um vídeo para que as pessoas postem em suas redes sociais.

Já na parte superior do estande, a Vivo fez uma parceria com Maximus Studios, onde ela vai disponibilizar um tatuador para que as pessoas possam fazer tatuagens de graça para os maiores de 18 anos. Para quem não quiser uma tatuagem definitiva, também serão distribuídas transfers tattoos.

Samsung

Eles estão pela segunda vez consecutiva no Lolla, com a intenção de divulgar seu novo celular, Samsung Galaxy S10.  A marca estará presente na roda-gigante de 36 metros, que oferece uma oportunidade para que o público possa tirar fotos lá de cima. Os novos smartphones estarão em todas as cabines. Na saída, as pessoas irão receber a foto feito na cabine com um layout exclusivo com o melhor post do LollaBR. Já para quem estiver esperando na fila, vários painéis interativos serão montados, divertindo e mostrando diversas funções do novo smartphone da marca.

Já na stand da marca, profissionais estarão disponíveis para ajudar o público a tirar fotos em nível profissional com as câmeras do seu novo celular. Eles também disponibilizaram no espaço Lolla Lounge uma rede de compartilhamento de carregadores sem fio do smartphone, que permite carregar vários dispositivos compatíveis. Além de smartphones, wearables, como o Galaxy Watch Active e o Galaxy Buds.

Chevrolet

Pela primeira vez o Lolla contará com Wi-fi gratuito em seu evento, onde você poderá estar sempre conectado. Já em sua Stand a Onix Producer você poderá fazer sua própria música e gravar, o resultado será disponibilizado em um disco de vinil personalizado onde você poderá levar como brinde para a sua casa. Já a Onix Social Lab Station será uma área com mais de 10 interações com o público e nelas ainda estarão influencers e embaixadores da marca.

Budweiser

Eles se tornaram a cerveja oficial do evento, e incentivaram, aqueles artistas que estão em início de carreira e sonham em chegar ao topo. Na Budtown, eles iram mostrar como é o início de carreira dos músicos, criando cenários que representam os estágios da carreira de uma banda como a garagem, um pub e um estúdio de uma grande gravadora – o Bud Studios, da Bud Records. Durante os intervalos dos shows do palco principal do Lollapalooza Brasil, bandas convidadas por Bud farão apresentações de 40 minutos no quinto palco. O Bud Studios ainda dará espaço para cantores amadores do público, que poderão dar uma palhinha. Basta se inscrever com um promotor, definir o horário e cantar.

Já os objetos colecionáveis como os copos decorados já estão garantidos no festival. Mas Budweiser vai tornar a experiência mais especial. Isso porque, a marca escondeu prêmios no fundo de cada copo que só poderão ser revelados com a luz neon. Por isso, diversos promotores estarão espalhados pelo festival para identificar os ganhadores. Os sortudos poderão ganhar cervejas extras, acesso ao Lollalounge ou, até mesmo, ingressos para curtir mais um dia de Lollapalooza Brasil. A retirada do prêmio acontecerá no mesmo dia em um posto de troca de Budweiser, no Lolla Market.

Lollapalooza será do dia 05/04 até o dia 07/04 de 2019.

Um beijo, um abraço e um carinho amoroso a todos.