As notas do piano embora sejam semelhantes quanto a sua aparência bicromática, suas 88 notas são completamente diferentes e vibram as cordas de maneira única.

Grandes músicos como Beethoven, Bach e Vivaldi decidiram combinar essas teclas e compuseram as famosas obras que conhecemos até hoje.

Mas e se as notas fossem apenas uma? A música que conhecemos se manteria a mesma?

A marca de aparelhos da Google, Android mostra como essa versão seria.

Confira abaixo.

A campanha “Monotune” nos apresenta, de uma maneira nova, como o mundo e a música seriam completamente desinteressantes se todos agissem da mesma maneira e seguissem um único padrão, meio 1984, não?

O vídeo é o encaixe do conceito da marca “be together. not the same” com essa proposta de união.

Adotado desde 2014, o slogan da Google busca trazer à tona o conceito de mundo globalizado e conte, sua primeira campanha traduz de maneira mais explícita a necessidade humana de se conectar e comunicar.

Em um meio bastante competitivo, visto que a Apple lança novidades a cada semana, a marca da Google busca, por meio de campanhas mais subjetivas, se conectar ao consumidor.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.