As “vending machines” fazem parte de uma estratégia que vem sendo usada e repetida demais nos últimos tempos.

Elas são atraentes porque as pessoas se surpreendem ao receber ordens de algo que eles não entendem completamente. E é muito engraçado assistir as pessoas fazendo coisas bizarras na frente de todo mundo, não é?

Também é muito divertido ver elas passando vergonha, não é verdade?

A verdade é que o objetivo nem é a publicidade no local. O lance é o vídeo que vai pra internet e se torna viral, é tudo um jogo de marketing bem estruturado.

O problema começa quando acaba a criatividade e a coisa começa a ficar extremamente repetitiva.

Para tirar sarro dessa estratégia, a agência canadense Taxi resolveu criar uma “vending machine” que faz, bem, exatamente a função para a qual elas foram inventadas: vender coisas.

São inúmeras as vezes que isso foi feito, já cansou, descansou e voltou a cansar de novo.

Já teve da Rugbeer:

Da Nestlé:

Da Pepsi, da Unilever, da Lays, etc, etc, etc e etc.

A Coca-cola nunca cansa dessa estratégia, já criaram “vending machines” de tudo, abaixo confira ALGUMAS dessas máquinas:

A máquina que te obriga a dançar na frente de todos por uma coca-cola:

A máquina que te deixa feliz na escola:

A máquina que te treina para ser líder de torcida e te faz fazer pirâmides no meio do cinema:

A máquina tarada que quer ver você beijando sua namorada:

A máquina carente:

O que não fazemos por uma amostra grátis de qualquer coisa?

Música, música e música.