Blake Lively estrela o longa All I See Is You que foi deixado por muito tempo no fundo escuro da gaveta após o fracasso no festival de Toronto (2016). O filme ganha cores dos diferentes olhares com a saída de seu trailer e promete trazer a tona questões como relações possessivas e o poder da escolha.

Não propositalmente, o filme dirigido por Marc Forster (o mesmo que produziu Guerra Mundial Z) conta a história feliz de um casal que também passou por muito tempo em um romance morno. Ela, cega, confia em seu marido para ajudá-la a vencer seus desafios diários. Quando, por meio de uma cirurgia de transfusão de córnea, a mulher resgata a sua independência e passa a fazer as suas próprias escolhas, um conflito se inicia com seu marido (que estava muito bem com uma esposa forçadamente submissa) perdendo o controle, e aparentemente o limite.

O filme que foi anunciado ainda no ano passado tinha a data prevista para agosto, mas o suspense aparentemente vai se manter até outubro. Um terror que foi muito subestimado pelos críticos e que promete alavancar a carreira de Blake, já que em águas rasas quem fez sucesso mesmo foi o tubarão assustador.

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.