Imagine a cena: você quer muito algo e finalmente vai conseguir e então percebe que outra pessoa foi mais rápida.

Triste, não? Pois foi exatamente o que aconteceu com Daniel Hancox quando ele foi à loja da Alfa Romeo na cidade de Burton upon Trent, na Inglaterra, esperando comprar o tão sonhado Giulietta, mas infelizmente o carro já havia sido vendido.

O que ele fez? Escreveu um poema sobre sua amada e enviou para o Twitter da Alfa Romeo.

Screen Shot 2015-08-14 at 5.54.32 PM

O mais impressionante é que a empresa respondeu Daniel com um poema assinado por Giulietta onde ela propõe apresentar sua irmã à ele.

Screen Shot 2015-08-14 at 5.54.52 PM

É, várias marcas tentam o contato com seus usuários de redes sociais, mas poucas conseguem faze-lo tão bem como esse exemplo da Alfa Romeo.

 

P.S.- E o Daniel? Tudo indica que ele terá um relacionamento com outro carro da marca.

A menina que não sabe o que escrever.