A espera para a última temporada de Game Of Thrones está quase chegando ao fim. Ela estará disponível no dia 14 de abril e, por isso, a Oreo lançou uma campanha para divulgar o final da série. Na ação, a marca usou suas próprias bolachas para recriar a tão icônica abertura da série.

A campanha é uma parceria entre a Oreo, a HBO, a produtora Elastic e a agência 360i. Foram usadas mais de 2.700 bolachas para fazer o vídeo e, além de ter o propósito de divulgar a oitava temporada de Game Of Thrones, também promove a edição limitada inspirada na série chamada “Oreos”, na qual as bolachas vêm com gravuras de diferentes logotipos das casas, representando as famílias que estão lutando pelo trono.

A edição contará também com versões especiais dos chamados White Walkers, os “zumbis” da série.

A Oreo sempre foi reconhecida por fazer campanhas divertidas e criativas. Um exemplo é a ação que a marca fez em 2012, a “Daily Twist” para comemorar seu centésimo aniversário.

Nela, a marca postava toda manhã, por 100 dias consecutivos, peças que celebravam um marco histórico como o dia do orgulho LGBT, o sexto aniversário do Twitter, a pegada de quando o homem foi à lua e entre diversos outros eventos.

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends