Recentemente falamos sobre o treinamento maluco do KFC, uma aula com o Colonel Sanders dentro de um mundo proporcionado pela realidade virtual. Agora temos mais uma prova de que eles continuam investindo em ideias um tanto quanto absurdas: uma fita cassete GPS. Na verdade, uma fita cassete GPS bem específica, com apenas um só destino e uma só partida. Te levando dos headquarters do KFC para sua maior lanchonete. O vídeo promocional mostra a ideia genial em um formato clean, simples e moderno – como se fosse um iPhone por exemplo.

A voz pelo menos é bem melhor que o Waze, narrada pelo próprio Coronel Sanders (seja lá quem for o dublador dele), contando com músicas cantadas por ele para proporcionar a típica experiência de uma road trip. Além de pegar o caminho mais bonito e incluir paradas em lugares especiais. Se seu carro não tem suporte para fita cassete (provável) você pode escutar a viagem inteira no Youtube.

 

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.