A união entre uma grande marca e um diretor de renome parece a mais nova fórmula do sucesso para um conteúdo respeitável. O casório trouxe a marca de roupas fashionistas Jil Sander ao lado do dramaturgo alemão Win Wenders. A lua de mel não poderia ter sido melhor, gerando produções de cair o queixo. Seja bem vindo Paused By, uma série de episódios que elevou o nível do branded content.

Em meio a toda essa guerra de conteúdo, o mais importante é gerar relevância e engajamento em um mundo onde muitas coisas passam batidas. A velocidade do digital pode ter seus prós e contras. Um bombardeio de informações nos atinge diariamente, conseguindo alcançar o público mais específico possível em qualquer lugar do mundo. A partir disso, a pergunta do século é: como se destacar em meio a multidão?

O gênio que dirigiu o sucesso de Paris, Texas e consagrou o seu olhar único em Asas do Desejo e Pina aceitou o desafio. Win Wenders criou uma atmosfera própria. O vanguardista do novo cinema alemão afirmou em uma entrevista exclusiva ao canal Dazed que a experiência foi inusitada, tendo dois dias de gravação, com apenas 5 atores. Um desafio que não é para qualquer um.

Win Wenders conseguiu criar uma narrativa instigante, pausando os episódios em momentos pouco prováveis, forçando o espectador a pensar em uma possível continuação antes de assistir ao próximo.

O que aparentemente pode ser só um casal, que acaba de se encontrar em seu apartamento pode levar uma revira-volta em segundos quando se destrava no segundo episódio.

Essa é a prova de que uma troca de olhares pode dizer mais que muitas palavras. Assim ficaremos esperando pelos próximos episódios desse casamento, sem entender mais nada e esperando ansiosamente pela história do mergulhador misterioso, a grande cereja do bolo (até porque casamento sem bolo não pode).

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.