Ah a cidade grande… Lugar de inúmeras raças, religiões, opiniões, sexos, opções, oportunidades e realização de sonhos. Mas também pode ser um lugar muito cinza, frio, individualista e estressante, que faz com que a busca desses sonhos, não seja uma jornada tão fácil assim.

Pensando na dificuldade que é viver em uma cidade que não para e dando continuidade no conceito global “have a break” de parar por um minuto para desfrutar coisas boas, que a Kit Kat, para comemorar o seu lançamento na Colômbia, resolveu oferecer para aqueles que não param, um momento de relaxamento.

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Criado pela JWT Colômbia e Mindshare, a campanha consistia em colocar um painel no ponto de ônibus de Bogotá que oferecia uma das coisas que os submetidos ao mundo que não para mais desejam, uma massagem. Para receber esse momento de relaxamento, bastava encostar nesse painel que possuía motores que vibram como uma cadeira de massagem tradicional.

Abrangendo um conceito capaz de entreter o consumidor de forma a deixar por um momento do mundo que tanto querem fugir, a Kit Kat cria inúmeras ações que tangibilizam esse conceito. Em 2013, a marca criou a ação “Have a sit” que consistia em dar um tablet Nexus 7 para a pessoa que estivesse sentada em determinada data e hora.

Também seguindo a mesma linha, a marca criada em 1935 e produzida pela Nestlé a partir de 1988 em todos os países tirando os EUA, que é produzido pela Hershey’s, criou em Amsterdam a “Free No WiFi Zone”, em que questiona a presença do WiFi em lugares como o Monte Everest e disponibilizou um local capaz de fazer você se desconectar do mundo digital e desfrutar de momentos presenciais.

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Já no Paraguai, a campanha feita pela Nasta Ogilvy fazia com que o consumidor ganhasse o produto, se conseguisse descansar por 1 minuto em frente a uma máquina recheada de Kit Kat, realizando ao pé da letra o conceito “Have a Break”.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.