A algum tempo a Doritos adotou o conceito “For the Bold” e o tem mantido em suas campanhas desde 2013 com anúncios como “Doritos. For the bold” e, mais recentemente, “Need a hero?”.

O comercial mais novo da marca ainda se enquadra na ideia, mas trabalha com ela de um jeito diferente.

A empresa modificou um carro colocando um controle de videogame no lugar do volante para responder a pergunta “Quem ganharia uma corrida entre um piloto de carro de corrida e dois gamers?”.

A dúvida é esclarecida no melhor estilo Mario Kart.

Falando em Mario Kart, essa semana o jogo foi usado em uma espécie de mash up com o novo filme da serie Mad Max. O vídeo mostra o mundo apocalíptico do filme com presença de elementos do jogo, como o casco azul, a estrela e a pista de arco íris.

Tanto a propaganda quanto o vídeo mostram a tendência das empresas e produtores de conteúdo de misturar plataformas para melhor utilizar elementos da cultura popular.

A menina que não sabe o que escrever.