South Park já é bem conhecido pelas suas polêmicas, mas o que é mais uma para quem as coleciona? Para divulgar a sua vigésima temporada e comemorar as 19 anteriores, a equipe de marketing da Comedy Central decidiu usar “outdoors ambulantes” na frente de várias instituições e lugares. As vans apresentavam imagens do local onde estavam em frente representados em episódios da animação.

Walter Levitt, o chefe de marketing da emissora, revelou que sabiam que seria arriscado mas acharam a melhor maneira possível para celebrar a história de South Park. Foram visitadas 7 locais e houveram complicações com 3: a Casa Branca, o Memorial de Lincoln e a Igreja da Cientologia. “Em alguns casos, os locais não ficaram felizes com nossa presença e nos pediram para sair, mas isso já era esperado, e nós entendemos completamente.” – confirmou Levitt.

MobileSouthParkAds_1 Igreja Mórmon.

MobileSouthParkAds_4 Fronteira com o Canadá.

MobileSouthParkAds_6 A torre Trump.

MobileSouthParkAds_9 O centro eleitoral de Hillary Clinton.

MobileSouthParkAds_10 O memorial de Lincoln.

MobileSouthParkAds_12 A Casa Branca. 

MobileSouthParkAds_15 A rede de restaurantes Hooters.

MobileSouthParkAds_18 A rede de restaurantes chineses P.F Chang’s.

MobileSouthParkAds_20 O supermercado Whole Foods.

MobileSouthParkAds_23 O fast food KFC.

MobileSouthParkAds_24 A igreja de Cientologia.

MobileSouthParkAds_25A base de operações do facebook no Vale do Silício.

Como já faz parte da filosofia da série, ninguém foi poupado, com várias instituições e tanto Hillary Clinton quanto Donald Trump.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.