No segundo dia da 4ª Semana de Marketing, a gerente de marca da Sadia, Erica Migales, inteirou os alunos sobre os esforços da empresa em relação as Olimpíadas.

Começando com algumas estatísticas do quão importante e gigantesco o evento era para o nosso país e ainda ressaltando a oportunidade dos brasileiros de conhecer outros esportes e a relevância dele vir pela primeira vez para a América do Sul, Erica explicou como o patrocínio das Olimpíadas colocava a marca em uma posição vantajosa em relação aos seus concorrentes.

A segunda metade da palestra foi um pouco mais sobre a ativação desse patrocínio, que envolveu a reformulação de todas as embalagens, a coleção de bonecos do mascote da marca com diversos uniformes, um concurso de ingressos, a readaptação de espaços de alongamento no Rio para que facilitem o acesso de deficientes, a exibição do filme que só irá ao ar sexta feira entre outros.

Ainda hoje teremos o briefing do desafio Sadia e Daniel Aguado, gerente de comunicação e branding da TAM, contando um pouco mais sobre a participação da empresa na Olimpíadas às 19:30, e muito mais durante o resto da semana.

Agência de Publicidade da ESPM