#éoquetemprahoje por Felipe S.

Galera, faltam 4 dias para o lançamento do Briefing  do concurso 48 Hours Ad Contest do YouTube. Para você que não faz a menor idéia do que é isso, clique aqui e confira esta proposta. Vale muito a pena.

Resumindo tudo, O youtube vai levar você pra Cannes com tudo na faixa para concorrer no Young Lions. Para isso, voce deve gravar um comercial em apenas 48 horas sobre um tema que vai ser divulgado dia 13/05. Podem participar do concurso aqueles que tiverem entre 18 e 28 anos de idade. Confira o video abaixo para entender um pouco melhor sobre a proposta do concurso.

O júri formado por diretores de criação de várias agências espalhadas pelo mundo, como Gerry Human (Diretor de Criação Internacional da Ogilvy & Mather), vai escolher 2 finalistas. O voto do público nos videos também é um fator decisivo.

Então voce aí, estudante de comunicação, não perca a chance de representar o Youtube e o Brasil nessa, fique ligado no dia do lançamento do Briefing. Para você que segue o Newrônio no Twitter, no dia do lançamento  vai rolar um tweet de lembrete e pra voce que não segue, aproveita a chance. @newronioESPM