Você já pensou nas consequências que você pode sofrer com apenas um post? Por mais necessária que seja na atualidade, a internet pode ter seu lado obscuro se usada de maneira errada.

A liberdade de expressão oferecida nas redes sociais a transforma em uma das plataformas mais democráticas já vistas, mas como já dizia Umberto Eco “Redes sociais dão voz aos imbecis”, pois há muitos casos em que carreiras, vidas e relacionamentos foram destruídos.

A nova série da SyFy’s The Internet Ruined My Life, traz relatos de histórias arrasadas através dos olhos de quem sofreu as consequências da vida dentro da tela do computador.

Confira o trailer abaixo.

Para muitos, uma foto pode ser apenas uma brincadeira entre amigos, mas quando sua divulgação toma proporções globais, o resultado pode ser bem diferente.

O britânico Leigh Van Bryan postou uma giria em seu twitter, sobre viajar aos Estados Unidos, porém a expressão soou um pouco ofensiva para as autoridades e ele acabou sendo detido no aeroporto.

article-0-1184EC1F000005DC-778_468x368

Já o jovem americano, Levi Reardon, que estava foragido e curtiu sua própria foto no perfil até que a polícia o encontrou.

102_2929-blog-like_1-446x600

The Internet Ruined My Life pode ser vista apenas como puro entretenimento para quem ama séries, mas pode ser um grande alerta para repensarmos nossas atitudes na frente de um pc.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.