Quantas vezes não vimos publicações do gênero “se você curtiu, compartilhe” ou “curta e ajude a arrecadar fundos”?!
Pois é, elas ainda aparecem nos feeds de notícias da sua rede social, normalmente acompanhadas por um texto enorme falando do quanto o ser humano não liga para as condições sub-humanas em que algumas pessoas vivem ao redor do planeta.

Porém não só aos revolucionários da rede social,mas também sociedade como um todo, a agência Publicis Singapore lançou uma campanha (que acabou sendo premiada em Cannes), entitulada “Like isn’t Helping” ou “Curtir não está ajudando”, para a Crisis Relief Singapore, uma organização cristã de voluntariados que ajuda em vários países vítimas de desastres naturais ou populações que vivem em um extremo nível de pobreza.

Com fotos verdadeiras, divididas em três seções: war-earthquake-flood, foram inseridos por meio de photoshop  o famoso sinal de “curtir”do facebook.
Uma crítica genial e muito bem posicionada, chamando atenção para a mobilização social para fora da tela do computador, afinal de contas: mudanças e revoluções nunca ficaram só na internet.

Abaixo, as fotos da campanha com uma curta e impactante mensagem: “seja um voluntário, mude uma vida”.
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Estudante de publicidade e apaixonada por todo tipo de arte.