skol1.jpg

   skol2.jpgskol11.jpg

Para materializar o slogan “Tá na Roda, Tá redondo”, a Dream Factory elaborou um projeto simples, óbvio, inovador e único, onde a estrela do evento foi uma Roda Gigante. Realizado na cidade do Rio de Janeiro, no forte de Copacabana e com vista para a praia mais famosa do mundo “Copacabana”. 80.000 pessoas de todas as idades e classes sociais, compareceram ao evento. Com uma nova forma de pensar a experiência de marca e tangibilizar um conceito existente, o evento acabou se tornando uma nova atração turística na cidade.

Como rolou: no alto verão de 2008 as noites do forte de Copacabana foram tomadas pelo evento da SKOL, com uma Roda Gigante, várias tendas com diferentes estílos de música e um bar. O ingresso custava em torno de 30,00 reais. E durante o dia crianças de comunidades carentes do Rio eram levadas para passear na Roda Gigante.

O evento vai se repetir no próximo ano e possivelmente em outras cidades como São Paulo, Brasília e Salvador.

Fonte: Palestra, Paulo Real.